A disciplina introduz o aluno no universo da transformação digital, mostrando como as mais novas tecnologias fazem cada vez mais parte não só do nosso dia a dia, mas dos negócios e das empresas. Tal como elucida exemplos e aplicações de novas tecnologias em diversos contextos. Para um novo contexto, um novo pensamento. Assim chegamos ao Design Thinking, através desse framework, que pode ser entendido como um endereçador de procedimentos, é possível passar por um caminho eficiente de desenvolvimento com foco no cliente e em gerar uma experiência. O Design Thinking, ou pensamento do designer, traz como elemento
chave a empatia com o cliente e a prototipação, ou seja, protótipos que podem ser experimentados visando o recebimento de comentários dos clientes que serão úteis para os incrementos de qualidade. Serão vistos cases reais de empresas que adotaram essa nova forma de pensar e trabalhar.
Conteúdo do curso
1. Digital Bussiness: A Disrupção Digital
2. Tecnologias Emergentes: Aplicação de tecnologias disruptivas nos negócios
3. Design Thinking: O que é, histórico e etapas
4. Dando um Shift no Pensamento: O que vende é a experiência
5. Design Thinking aplicado aos Negócios
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |