O curso de Extensão em Comportamento do Consumidor ensinará sobre o comportamento do consumidor no marketing, suas definições e processos. Participação do consumidor nas estratégias de marketing. Processo de decisão do consumidor. Identificação e mapeamento do consumidor. Desenvolvimento de personas (traçar o perfil do consumidor). O que pode influenciar no comportamento do consumidor e os tipos de tomada de decisão. Como o comportamento direciona e é direcionado pela experiência do consumidor e como isso ocorre na realidade digital.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em Comportamento do Consumidor vai discutir e compreender:
- Conhecendo o comportamento do consumidor
- Mapeamento do consumidor off-line e on-line
- Influências no comportamento do consumidor
- Estratégias de marketing off-line e on-line
- Experiência do cliente
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |