Aspectos que influenciam o comportamento do consumidor. Papéis do comprador. Sociedade de consumo. Processo de compra físico e virtual: diferenças e semelhanças. Diversas etapas do processo de compra. Aspectos psicológicos do consumo. O consumo na era digital: influenciadores e comunidades. Pesquisa como ferramentas de entendimento do processo de compras. Pesquisa no ambiente virtual. Ferramentas e metodologias usadas para compreender o consumidor. Ambiente digital e virtual e o comportamento do consumidor. Arquétipos psicológicos dos consumidores. Impactos do ambiente virtual sobre a sociedade, a cultura e o consumo. Jornada do consumidor. Experiência do cliente nos processos de compra digital. Relação dos consumidores com as empresas, marcas e outros grupos de consumidores.
Conteúdo do curso
- Evolução do comportamento do consumidor
- Processo de decisão do consumidor
- Pesquisa e análises sobre o consumidor
- Netnografia
- Jornada e experiência do cliente
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |