Conceitos e definições de propaganda e publicidade. História da publicidade no Brasil. Meios e veículos de comunicação. Comunicação. Publicidade contemporânea. Comunicação mercadológica. Marketing. Agência de publicidade. Peças publicitárias. Campanha publicitária. Ética na publicidade e propaganda. Composto de vendas. Ciclo de vida de um produto. Promoção de vendas. Comunicação integrada de marketing (CIM). Promoção de vendas no ambiente virtual.
Conteúdo do curso
- Propaganda e publicidade
- O mundo da publicidade
- Agência de publicidade
- Atividades e produtos da publicidade e propaganda
- O futuro da comunicação mercadológica
- Composto promocional - apresentando a promoção de vendas
- A atuação da promoção de vendas
- Gerenciamento da promoção de vendas
- Aspectos Contemporâneos da promoção de vendas
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |