Paradigmas de programação. Orientação a objetos. Objetos. Classes. Métodos. Atributos. Encapsulamento. Herança. Classes abstratas. Polimorfismo. Princípios de qualidade de código. UML.
Conteúdo do curso
- Exercitando a abstração e UML
- Exercitando os pilares da orientação a objetos
- Exercitando polimorfismo e qualidade de software
- Definindo e aplicando padrões de projeto
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |