Definição de marketing pessoal. Valorização da imagem. Qualidade profissional e adoção de comportamentos de excelência. Regras básicas de etiqueta em ambientes formais. Desenvolver a autoconfiança, competência e credibilidade nos negócios. Conduta e ética. Entrando no mercado de trabalho. Comunicação visual, verbal e escrita.
Conteúdo do curso
- O marketing pessoal e a comunicação no ambiente corporativo
- Valorização da própria imagem profissional
- Regras de etiqueta no mundo corporativo
- Mercado de trabalho
- Comunicação oral e escrita em contextos formais
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |