O curso de Extensão em Marketing Estratégico ensinará sobre o planejamento Corporativo e divisional. Marketing estratégico orientado para a tomada de decisão. Análise do negócio (ambiente externo e interno). Objetivos e metas. Programas de ação, implementação e controle. Fatores-chave de sucesso. Estratégias focadas na concorrência e no mercado. Riscos. Cadeia de valores. Sistema de controle.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em Marketing Estratégico busca discutir e compreender:
- Definições e diretrizes organizacionais
- Posicionamento e vantagem competitiva
- Cenários competitivos e estratégia
- Gestão e análise do ambiente de marketing
- Gestão de marca
- Comportamento do consumidor
- Perspectivas futuras
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |