Principais teorias, conceitos, objetivos e ferramentas do marketing global, dentro do processo da gestão mercadológica. Marketing como filosofia de administração de negócios e como estratégia integradora de mercado, tendo como suporte o composto de marketing, o marketing estratégico e as orientações focadas no cliente. Foco no mercado e no comportamento do consumidor e em seus desejos. Construção de uma nova marca e a geração de valor. Segmentação de mercado e posicionamento diante da concorrência. Ferramentas para organizar e compilar dados em um sistema de informações de marketing. Importância do planejamento estratégico na gestão de marketing.
Conteúdo do curso
- O cenário de marketing 
 - Definição e papel do marketing 
 - Geração de valor e orientação a mercado 
 - Ameaças, oportunidades e forças competitivas 
 - Estrutura e ciclo de vida 
 - Segmentação e posicionamento 
 - Marketing mix 
 - Comportamento do consumidor 
 - Ferramentas de comunicação 
 - Relacionamento 
 - Concorrência e competitividade 
 - Planejamento estratégico e gestão de marketing 
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento | 
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 | 
| 120 horas | R$ 180,00 | 
| 180 horas | R$ 270,00 |