O curso de Extensão em CRM - Marketing de Relacionamento ensinará os objetivos e benefícios do marketing de relacionamento. Valor do ciclo de vida de um cliente. Fundamentos para estratégias de relacionamento. Qualidade no produto/serviço principal. Segmentação de mercado e seleção de segmento-alvo. Monitorando relacionamentos. Estratégias de retenção (laços financeiros, sociais, de customização e estruturais). Marketing reativo e proativo. Valor percebido pelo cliente. Aplicação de tecnologia CRM. Escolha de modelos de retenção do cliente.
Conteúdo do curso
O curso de Extensão em CRM - Marketing de Relacionamento busca discutir e compreender:
- Contextualização do marketing de relacionamento
- Gerenciamento do relacionamento com os clientes
- Relacionamento com o consumidor
- Avaliação de relacionamento
- CRM como solução tecnológica
- Marketing de relacionamento como vantagem competitiva
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |