Introdução à comunicação empresarial com ênfase no inter-relacionamento entre as subáreas administrativa, interna, institucional e mercadológica que agregam, por sua vez, uma série de atividades, tais como gestão da reputação, comunicação de marketing, gestão de conflitos etc.
Conteúdo do curso
- O que é comunicação empresarial?
- Comunicação empresarial: natureza, abrangência, função
- Comunicação empresarial como ferramenta estratégica de gestão
- Identidade, imagem e reputação organizacional
- Comunicação interna
- Comunicação de marketing, propaganda institucional e corporativa
- Ética, relacionamento com clientes e outros públicos
- Fundamentos da comunicação interpessoal
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |