Propósito e branding estratégico. Pesquisa de mercado. Estratégias de criação, gestão e avaliação geral da marca. Definição do naming e suas características na construção da marca. Importância de uma marca forte: fidelização, renovação e posicionamento no mercado. Economia da experiência. Marca corporativa. Marcas
sociais. Private Labels. Brand persona e arquétipos. Consumo de massa x consumo exclusivo. Estratégias de posicionamento. Humanização das marcas. Brand Equity. Identidade visual e semiótica. Digital branding e user experience. Branding sensorial e emocional. Monitoramento e métrica de resultados. Arquitetura e hierarquia de marcas.
Conteúdo do curso
1. Definições de branding
2. Pesquisa de mercado
3. Construção da marca
4. Posicionamento de marca
5. Construção multissensorial
6. Mercado consumidor
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |