Fundamentos do marketing de serviços. Características dos serviços. A importância do marketing de serviços. Diferenças únicas entre bens e serviços. Busca da satisfação do cliente. Criando valor por meio dos serviços. Tipos de consumidores e serviços de negócio (ambientes: econômico, sociocultural, político-legal, tecnológico e competitivo). O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços. Estratégias de marketing de serviços. Precificando serviços. Marketing de serviços integrado.
Conteúdo do curso
- Fundamentos do marketing de serviços
- O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços
- Criando valor por meio dos serviços
- Estratégias de marketing de serviços
- Precificando serviços
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |