Conceitos e elementos da computação gráfica. A teoria da cor e suas aplicações na computação gráfica. Técnicas de digitalização de originais. Multimídia: conceitos e aplicações, formatos de arquivos e armazenamento. A computação gráfica e a multimídia e sua correlação com o cenário artístico atual.
Conteúdo do curso
- Passos iniciais na computação gráfica
- A representação da cor na computação gráfica
- Do mundo real para o digital: processos de captura de imagens
- O desenho na computação gráfica
- O som e a imagem em movimento no meio digital
- Multimídia: a união dos elementos textuais, gráficos e sonoros
- Arte, tecnologia e multimídia: desenvolvendo um projeto para sala de aula
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |