Importância da informação para a tomada de decisões. Coleta de informações. Sistematização do tratamento dos dados em informações. Conceitos que norteiam o sistema de informações de marketing (SIM). Modelos de sistemas de informação de marketing. Pesquisas mercadológicas. Tipos de decisões. Bancos de dados. Avaliação da produtividade e aplicabilidade dos sistemas.
Conteúdo do curso
- Conceitos e componentes do Sistema de Informações de Marketing (SIM)
- Modelos de sistema de informações de marketing
- Pesquisas mercadológicas
- Processo decisório de gestão com base em informações
- Tecnologias e o sistema de informações de marketing
- Desempenho e aplicação do sistema de informações de marketing nas empresas
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |