Visão geral dos negócios eletrônico. Comércio eletrônico. Tipos de comércio eletrônico. Aplicações de comércio eletrônico. Estratégias de comércio eletrônico. Segurança no comércio eletrônico. Sistemas eletrônicos nas organizações e a Internet. Computação Social.
Conteúdo do curso
- A internet e as novas tecnologias da informação e comunicação
- Negócios e comércio eletrônico nas organizações
- Negócios eletrônicos enquanto estratégia organizacional
- Tipos de comércio eletrônico
- Aplicações de comércio eletrônico
- Segurança e riscos no uso da internet no contexto organizacional
- Tendências negociais potencializadas pela Internet
- Marketing Digital
- O poder negocial das redes sociais
- Mobile Marketing
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |