Marketing hoje e o setor da saúde: conceitos, objetivos e funções, tendências e influências. Princípios
elementares do marketing em saúde. aplicabilidade do marketing em saúde nos serviços públicos e privados.
Análise do mercado no âmbito da saúde. Segmentação de mercado. Comportamento do consumidor. Gestão
estratégica de marketing em saúde. Estratégias para clientes externos e internos. Estratégias para o mix do
marketing em saúde. Planejamento de marketing em organizações de saúde. Competências para gerir o
marketing em saúde. O papel do profissional de marketing, Ética no marketing. O plano de marketing.
Técnicas de previsão de demandas futuras. Pesquisa de marketing em saúde. Projeto de pesquisa, Coleta e
análise de dados. Avaliação do desempenho estratégico de marketing. Análise de desempenho com o cliente
e consumidores. Redirecionamento do marketing. Internet e redes sociais.
Conteúdo do curso
1. Marketing na área de saúde
2. Gestão estratégica
3. Planejamento estratégico
4. Ética e legislação
5. Métricas
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Duração | Parcelas | Investimento |
---|---|---|
1 a 5 meses | 1 | R$ 120,00 |