Revolução digital do marketing. Marketing digital no e-commerce. Marketing direto, de permissão e viral.
Sistemas de informação do marketing eletrônico. Lançamento de produtos e serviços. Ações de
comunicação. Uso de ferramentas colaborativas para a construção de conteúdo em redes sociais. Plano e
estratégias de crescimento no mundo digital. Comunidades de marca. Mobile marketing. Tendências.
Desafios e oportunidades do marketing digital. Visão geral do e-commerce no Brasil. Negócios digitais e
competitividade. Modelos de comércio digital (business to consumer, business to business, consumer to
consumer). Plataformas e ferramentas de e-commerce. Tecnologia e operacionalização no e-commerce.
Segurança e privacidade. Sistemas de pagamento. Tendências: responsabilidade social, comércio por voz,
assistentes virtuais, Inbound Marketing e jornada da experiência do cliente, relacionamentos via bots mais
inteligentes e humanos.
Conteúdo do curso
- Revolução digital no marketing e e-commerce
- Gestão de marketing para produtos digitais
- Plataformas e ferramentas de e-commerce
- Gestão estratégica da informação
- Tendências no marketing digital e e-commerce
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |