A era do marketing eletrônico (a nova economia). Tarefas do marketing. Orientações da empresa para o mercado digital. Como as empresas e o marketing mudam constantemente. Análise do comportamento do consumidor na era digital (o consumid Hartcopp01@gmail.comor on-line). Sites, maneiras de utilizar a internet. Marketing tradicional x cibermarketing (propaganda, serviços a clientes, vendas, pesquisa de mercado). Canais de marketing eletrônico. Estudo do buscador de maior relevância do mercado: Google.
Conteúdo do curso
- A era do marketing digital: a nova economia
- O pensamento estratégico no marketing digital
- As constantes mudanças das empresas e do marketing
- O consumidor na era digital
- Sites para alavancar os negócios
- Marketing tradicional x cibermarketing
- Canais de marketing eletrônico
- O Google e suas ferramentas de marketing digital
- Análise de resultados obtidos em redes sociais
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |