História do e-commerce. Casos: Amazon, Alibaba, Waltmart, MadeiraMadeira. Protagonismo do papel da
logística na atividade de e-commerce. Cadeia de suprimentos e e-SCM. Formatos de lojas virtuais.
Modalidades de e-commerce. Logistica reversa e 3Rs. Plataformas e tecnologias utilizadas na logística do ecommerce. Fullfiment Service Provider (fornecedor) em âmbito interno e externo. Omnichannel. CGV (cadeias
globais de valor). Efeito China. Tendências em logística do e-commerce. Inteligência artificial no e-commerce.
Conteúdo do curso
1. Aprendendo com os precursores
2. Estrutura da logística do e-commerce
3. Plataformas e tecnologias de e-commerce
4. Fulfillment
5. Perspectivas da logística no e-commerce
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |