Conceito e ferramentas de marketing. Orientação da empresa para o mercado. Análise das oportunidades de mercado. Estratégia de marketing e mix de marketing. Valor e satisfação. Estrutura da teoria de marketing. Composto de marketing e meio ambiente. Sistemas de marketing. Os desafios do marketing do futuro. Marketing em um mundo em mutação.
Conteúdo do curso
- Conceitos de marketing e ferramentas
- Orientação da empresa para o mercado
- Estratégias de marketing
- Comportamento do cliente
- Composto de marketing
- Marketing do futuro
- Marketing 4.0
- Marketing ambiental
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
Carga Horária | Investimento |
---|---|
80 horas | R$ 120,00 |
120 horas | R$ 180,00 |
180 horas | R$ 270,00 |