Conceito e ferramentas de marketing. Orientação da empresa para o mercado. Análise das oportunidades de mercado. Estratégia de marketing e mix de marketing. Valor e satisfação. Estrutura da teoria de marketing. Composto de marketing e meio ambiente. Sistemas de marketing. Os desafios do marketing do futuro. Marketing em um mundo em mutação.
Conteúdo do curso
- Conceitos de marketing e ferramentas
- Orientação da empresa para o mercado
- Estratégias de marketing
- Comportamento do cliente
- Composto de marketing
- Marketing do futuro
- Marketing 4.0
- Marketing ambiental
O curso oferece diferentes opções de carga horária, com prazos mínimos de conclusão definidos conforme o formato escolhido: 80 horas, com prazo mínimo de 10 dias; 120 horas, com prazo mínimo de 15 dias; e 180 horas, com prazo mínimo de 20 dias. O prazo máximo para conclusão é de 5 meses e, caso o aluno não finalize o curso dentro desse período, será necessário realizar uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |