O uso das ferramentas de qualidade na prevenção e solução de problemas e na melhoria dos processos. As principais estratégias, técnicas e ferramentas utilizadas na gestão de processo de qualidade. Gestão da qualidade na indústria e nos serviços. A organização do local de trabalho como base para a implantação das ferramentas da qualidade. Normas e padrões de qualidade.
Conteúdo do curso
1- Conceitos da gestão da qualidade
2- Estratégia empresarial e gestão da qualidade
3- Ferramentas da qualidade na gestão dos processos
4- Prevenção de problemas e melhoria contínua
5- Normas e sistemas de gestão da qualidade
Duração mínima de 2 semanas e máxima de 5 meses, independente de carga horária. Após esse período, caso o aluno não tenha finalizado o curso, será necessário que realize uma rematrícula.
Formas de Pagamento
O curso pode ser pago no boleto ou cartão de crédito.
| Carga Horária | Investimento |
|---|---|
| 80 horas | R$ 120,00 |
| 120 horas | R$ 180,00 |
| 180 horas | R$ 270,00 |